GANHE + 5% OFF COM PAGAMENTO VIA PIX

TROCAS

 

As trocas devem ser comunicadas ao WhatsApp antes de serem enviadas.

 

Favor informar o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome – o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

A mensagem também deve conter os novos produtos escolhidos.

Todo ônus da troca fica por conta do cliente.

 

Troca só pode ser feita uma vez por outro produto . (Não fazemos troca de troca) .

A encomenda deve ser encaminhada juntamente com o plástico ou papel que a protege de possíveis danos.

 

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade não temos a obrigação de realizar a troca. Além disso, frisamos que o prazo para postagem da troca que é de 7 dias úteis, após pagamento do frete por parte do cliente.

 

Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (como, cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos detalhadas do defeito.

 Definição de produto com vício, ou seja, defeito de fabricação:

 

“São impróprios ao uso e consumo: os produtos que, por qualquer motivo, se revelem inadequados ao fim a que se destinam.” –

 

Veja mais em: https://procon.to.gov.br/perguntas-e-respostas/produtos-com-vicio-de-garantia/#sthash.0CTSvVkq.dpuf

Em caso de troca por outro produto, com o valor menor, será concedido um cupom de crédito que poderá ser usado por uma vez em tempo indeterminado.

 

O frete de troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explicito no Portal do Consumidor

GARANTIA

O cliente tem a garantia de 7 dias corridos a contar da data do recebimento da peça para informar algum defeito sob o produto.

ARREPENDIMENTO

O cliente tem garantido por lei o estorno da compra, caso tenha se arrependido, pelo prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da peça. 

O estorno e feito dentro do prazo de até 20 dias úteis, após o recebimento da devolução em loja.

Deve ser informado pelo whatsapp 31 994838490